segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Resposta

Muita gente cobrando um pronunciamento meu sobre a entrevista que o secretário de comunicação da prefeitura de Caruaru deu este fim de semana para o Jornal Vanguarda... uma super entrevista, por sinal, ocupando duas páginas do semanário.
Sinceramente... uma teoria linda, mas vamos pra prática né?!
Quem já passou por lá e quem precisa de 'respostas rápidas' no dia-a-dia sabe bem do que estou falando.
Podem ler a entrevista na íntegra e tirar suas próprias conclusões:

http://www.jornalvanguarda.com.br/v2/?pagina=noticias&id=7364

Mas eu, Conceição Ricarte, não retiro uma vírgula do que escrevi em posts anteriores!

3 comentários:

  1. É verdade. Uma lenda esperar nota pé.

    ResponderExcluir
  2. "Eu sou jornalista com DRT" e "Não é condição obrigatória ser jornalista, por se tratar de uma função política." São essas pessoas/frases que me fazem defender ainda mais a obrigatoriedade do diploma. Que concepção de jornalismo é essa? Eu sou jornalista diplomada e trabalho com assessoria desde que me formei, e me envergonham (pra não usar outro termo) essas pessoas que mancham a reputação dos jornalistas por se auto intitularem assim.

    ResponderExcluir
  3. Poizé, Brunella... o caba se contradiz na própria entrevista... Por isso, que pra mim o diploma e a teoria aprendida na faculdade e colocada em prática da forma correta vale muita coisa.

    ResponderExcluir