quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Demissões na PMC chegam a Secretaria de Comunicação

Por Hélio Jr.

Antes de seguir para a sede do Comitê Gestor de Duplicação da BR-104 para dar posse ao novo secretário de Administração e Gestão de Pessoas, o prefeito José Queiroz se reuniu com alguns integrantes da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Caruaru para informar da exoneração. Estão fora da administração as jornalistas Janaína Clímaco, Fernanda Sales, Jesiane Rocha, Conceição Ricarte e o experiente fotógrafo Roberto Franca.

Durante o encontro, o chefe do executivo informou a necessidade das demissões para o enxugamento da máquina pública e os cortes que estão ocorrendo em todas as secretarias. Para os profissionais não foi fácil ouvir do prefeito que era preciso cortar a "gordura" da administração. Permaneceram na Prefeitura de Caruaru os jornalistas Ricardo Perrirer, Natália Ludmila, Jorge Luiz e o fotógrafo Aguinaldo Lima, comandados por Rui Lira.

Um comentário:

  1. É com muito pesar que a imprensa caruaruense recebe esta notícia. Grandes jornalistas descartados como 'gordura'. Quem trabalha nos veículos de comunicação da cidade sabe bem o profissionalismo e a competência destes que aos olhos do atual secretário e do prefeito são tidos como ''excesso". Lamentável a escolha do prefeito pelos nomes que ficaram na Secretaria de Comunicação, mas não era de se espantar já que a pessoa que comanda esta equipe não sabe o que é uma assessoria de comunicação, o que é um relacionamento com a imprensa e muito menos qual é o papel de secretário. José Queiroz demite na comunicação, na saúde e na educação e perde votos preciosos para 2012.

    ResponderExcluir