terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fique com seu emprego, que eu fico com a minha ética

Antes de qualquer coisa... gostaria de agradecer por todos os comentários que recebi aqui no blog, no twitter, por e-mail, etc. É de fundamental importância a solidariedade de vocês neste momento! Obrigada mesmo, pessoal.
Desde a última postagem, muitas coisas aconteceram na minha vida. Mas, não... o pessoal da prefeitura ainda não entrou em contato. Rs. E pra falar a verdade, nem espero mais por isso. Acho que cumpri a minha missão por lá e o fim desta jornada foi tal qual era o relacionamento nestes últimos tempos, ou seja, sem comunicação. (abafa!)
A repercussão do "Poder de Jornalista...ativar" foi tanta que recebi várias ligações e e-mails de pessoas da oposição ao atual prefeito de Caruaru querendo "comprar" a minha briga. Escutei todo mundo, todas as propostas, mas eu não sou uma pessoa política e nem tô querendo brigar com ninguém. O post foi um desabafo sobre uma situação de injustiça e só. É aquela coisa: "Fique com seu emprego, que eu fico com a minha dignidade", igual disse o jornalista que se demitiu ao vivo em Goiás. Eu não poderia continuar em um lugar que não condizia com o que aprendi sobre jornalismo e assessoria de comunicação.
Além disso, aceitar qualquer proposta para 'brigar' com o prefeito José Queiroz ia contra tudo que falei até agora... repito: eu não sou política, nem partidária a ninguém... sou profissional! Respeito o prefeito, só lamento o tipo de pessoa que ele coloca pra tomar as rédeas de algumas situações.

Luz no fim do túnel

Como sempre trabalhei com ética e educação por todos os lugares que passei, as portas nunca estão fechadas completamente. E graças a alguns 'anjinhos de luz' que aparecem no caminho, estou de malas prontas com destino ao Recife.

Calma! Não é uma volta definitiva até porque tenho algumas pendências em Caruaru e preciso pensar bem o que vou querer fazer da minha vida. Estou indo passar a semana na capital para finalizar um projeto que será lançando em dezembro. É algo temporário (pelo menos pra mim), mas tenho certeza que vai dar tudo certo!

Quando eu puder falar, venho aqui contar a vocês do que se trata... Por enquanto é isso! Boa sorte pra mim e mais uma vez obrigada pelo apoio de vocês.

Ah! E pra vocês que visitam o blog só pra colocar gosto ruim... vão procurar uma lavagem de roupa suja, já que não tem mais release pra fazer.

P.s-> Pode clipar! hahahahah

13 comentários:

  1. Boa sorte, minha querida. Vc merece.
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Opa! Daqui já fico mandando boas energias pros novos projetos, queridona! Pra não variar, vai lá e 'ahaza'. ;)

    ResponderExcluir
  3. E, embora você não queira enfatizar a conotação política disso tudo, essa situação é bastante sintomática do tipo de "política" que se está fazendo em Caruaru.
    E coloco a política entre aspas, porque até duvido que esse tipo d...e postura possa ser chamada de política.
    A política em que eu acredito é aquela que tem comprometimento com o bem comum. E se a gestão não tem cuidado e respeito nem pelos profissionais que a compõem, imagine com o povo caruaruense.
    Que ventos de renovação (de verdade) soprem pras bandas do Agreste...

    ResponderExcluir
  4. Sucesso, sempre, amiga.
    E quanto à Prefeitura, vamos ver o que podemos chamar de política e de político né? Talvez esse seja o resultado de o secretário de imprensa não ser jornalista. :X

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Não desejo sorte...pois você tem capacidadeee suficiente p/ realizar o que quer que seja e onde quer que sejaa...desejo-lhe sucesso abiiigaaa...ahhh e não esquece de nós fliend**

    ResponderExcluir
  6. Gataaa
    vc tá aqui em Recife é?
    liga pra mim (7766), tb tenho coisa
    pra tu.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ceci, ética é tudo!!!
    Parabéns pela coragem e dignidade, conta comigo

    Beijos da Taís Paranhos
    (PS: tive que postar anonimamente pq não consegui colocar com a conta do google)

    ResponderExcluir
  8. Ceça, mente firme, coração aberto e pé na tábua! Toda hora é um recomeço. Você sempre foi guerreira, é de sua natureza. Por isso sei que coisas boas sempre chegarão! Conte comigo para o que precisar!

    ResponderExcluir
  9. Aahhh lembrei do meu comentário no seu post passado. É como eu disse mesmo, vc tem capacidade suficiente para conseguir o trabalho que merece seu profissionalismo. Sucesso sempreee!
    xeroo da amiga do twitter...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Também não desejo sorte a quem tem competência. Desejo BOM TRABALHO. Sempre!
    Você vai muito mais longe. Ou quem sabe deveria usar o verbo "vem" mais longe?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Minha irmã ja dizia o ditado "o inferno são os outros" e lóoogico que sempre tem as alminhas que usaram ou usurão os seu espaço de liberdade de expressão para fazer o mal. Mas o bem vence o mal e afasta o temporal.. se bem que eu acho que vc está no maior sossego do mundo, em um mar calmo, só esperando a melhor das ondas para surfar e ir longe. Você é competente pra isso, é só questão de tempo, ou será semanas?

    kkkk xeros

    ResponderExcluir
  12. Você já é uma vitoriosa, Conceição.
    Acredite nisso e siga em frente.
    beijão
    Sandra

    ResponderExcluir
  13. E aí, Conceição???????
    Vai responder em cima da resposta de rui lira no vanguarda de hoje???????????????

    ResponderExcluir