terça-feira, 22 de março de 2011

Associação de Imprensa será criada e Fórum vai debater o conteúdo de encontros*

Pessoal, tivemos a nossa segunda reunião para debater os assuntos de interesse da Imprensa de Caruaru. Na ocasião, o gerente da Delegacia do Trabalho de Caruaru, Francisco Reginaldo, o Assessor Jurídico da Asces, Jean Bezerra, o presidente do Sindicato dos Bancários, Assis Lemos e o Contador do Sindicato Jânio Lopes tiraram dúvidas sobre o que é uma Associação.

Cada um teve 20 minutos para debater sobre o tema e após houve debate entre os profissionais de imprensa com os convidados. Ficou definido que iremos criar uma Associação de Imprensa em Caruaru, faltando apenas definir se vai ser um órgão da cidade ou Agreste Central.

A partir de um Fórum iremos levantar os questionamentos necessários para debater na próxima segunda, quando iremos nos reunir novamente para montar uma Comissão, que vai gerir os trabalhos nos próximos encontros. Essa próxima reunião deve ser realizada na sede da OAB. O presidente do Sindicato dos Bancários já cedeu a AABB para que possamos realizar algumas atividades no futuro. Coloque no Fórum a sua sugestão para que possamos debater na proxima segunda-feira.
O endereço é http://www.atomico2.com/aic

*Com informações do Blog do Mário Flávio

3 comentários:

  1. Vamos esperar que isso saia honestamente do papel.

    Sávio

    ResponderExcluir
  2. E tome reunião, encontros e tal, mas até agora nada, vamos ver se terá honestidade na escolha dos que irão representar esta associação. Vamos ver se quem presidirá não será os velhos grupinhos que falam mau um dos outros. Até que isso é interessante, ter deconto nas piscinas, cinemas (eita Caruaru não tem cinema), casas de shows (Têm casa de Show?), veremos até onde isso vai...

    ResponderExcluir