domingo, 20 de março de 2011

Associação de Imprensa Caruaruense

Nesta segunda-feira (21), jornalistas, radialistas e demais profissionais ligados à comunicação voltam a se reunir para debater a criação da Associação de Imprensa de Caruaru (AIC).

A reunião será no Sindicato dos Bancários (rua Vidal de Negreiros), a partir das 20h. Estudantes do curso de comunicação social da Favip também podem participar.

Fonte: Jornal Vanguarda

Nota da blogueira:
É de fundamental importância a participação de todos os profissionais que buscam uma comunicação mais justa na cidade. Além disso, aproveitar o momento da reunião para buscar soluções para a melhoria do nosso trabalho e não para criticar, já que tem gente demais (profissionais da imprensa ou não) pra fazer isso.
A imprensa caruaruense precisa se unir e deixar especulações de lado.
Conversando e expondo os pontos de vista é que todo mundo se entende.
#Ficaadica

3 comentários:

  1. Fico pensando se essa associação seria realmente possível de ser criada em Caruaru com a quantidade de jornalista hipócrita que tem na cidade...

    Sávio

    ResponderExcluir
  2. Concordo Sávio, quem será o presidente dessa associação? terá eleição aberta ou será arrumadinho? e o engraçado que esse povo vai se unir pra criar uma coisa que não dará certo, já se tem um Sindicato que igual a nada é a mesma coisa, ima gina uma Associação local, pra criar descontos em outras associações ou banhos de piscina. Essa cidade deveria ter vergonha dosp rofissionais que estão no mercado.

    ResponderExcluir
  3. É por causa de pensamentos como o do Silvio Soares que a categoria não se une aqui em Caruaru. O que é lamentável.
    Temos bons profissionais em Caruaru, sim. Alguns formados pela Favip e outros vindo de faculdades do Recife e da Paraíba para prestar serviço aqui.
    A criação de um órgão que representa a categoria na cidade é um passo importante para mostrar ao Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco, tão ausente dos problemas do interior, que aqui existem profissionais responsáveis e respeitáveis.
    O único adendo que faço é para a criação de uma associação responsável e com a participação direta de todos os profissionais e estudantes de comunicação.

    ResponderExcluir