domingo, 1 de novembro de 2009

Mulheres Jornalistas

"À primeira vista se apresentam como recatadas e tímidas porções do paraíso, mas basta experimentar um pouco do seu néctar para que toda a doçura se converta gradualmente em amargor e tudo termine em choradeira.

Uma mulher jornalista é tudo que você não quer, pois a combinação das duas coisas potencializa a mais grave das inúmeras fascinações femininas: a inconstância.

Quem escolhe o jornalismo só o faz porque não sobrou mais nenhuma opção no vestibular - ou porque não tem uma idéia clara de como a profissão funciona na prática.

Apesar dos esforços, não há como ficar livre de pelo menos uma jornalista na sua vida. Além das faculdades as expelirem aos borbotões a cada semestre, jornalistas são curiosamente o tipo mais impressionantemente inacreditável de mulher que existe. Vai por mim que disso eu entendo.

Dessa forma, quando acontecer com você, saiba aproveitar o momento. Mas com o pé eternamente atrás: cedo ou tarde vai bater nela uma vontade insuportável de conhecer a Grécia... SOZINHA!"

(André Czarnoba)

3 comentários: