terça-feira, 24 de maio de 2011

Posse festiva da ACI será no dia 27*


O dia 27 de maio vai ser de muita festa para os profissionais de imprensa de Caruaru. A partir das 20h vai ser realizada no Lind’s Buffet a posse festiva da diretoria da Associação Caruaruense de Imprensa (ACI), que foi eleita por aclamação, no último dia 11. A festa será para convidados, autoridades e profissionais de imprensa, que irão ser recebidos pela própria diretoria. Além da posse, acontece ainda um pré-cadastro, para que no futuro a entidade consiga ter um bom número de sócios.

O evento ainda contará com shows de artistas locais e terá uma decoração especial. Irão se apresentar Valdir Santos e banda, Edjailson e Caruforró, Derso Luiz e os Anarquistas do Forró. Além disso, uma banda de forró pé-de-serra vai receber os convidados na entrada da casa de festas. Após a realização da festa, a entidade ira fazer uma grande campanha de sócios em Caruaru, para em seguida ser criado um calendário de eventos, como explica o diretor adjunto de eventos, Josenildo Santos. “Queremos ter uma classe unida e com o objetivo de fortalecer a imprensa de Caruaru. Devido a expectativa em torno do evento, acreditamos que a Associação vem para dar certo e vamos para as redações buscar uma grande quantidade de sócios”, pontua Santos.

Para ter acesso a festa uma taxa de adesão será cobrada aos jornalistas, radialistas e profissionais da imprensa de Caruaru. O valor simbólico é para custear as despesas.

SÓCIOS – Podem ser sócios da entidade os profissionais de imprensa, que tenham o diploma de jornalismo ou radialismo; jornalistas provisionados; radialistas; cinegrafistas; diagramadores; editores de imagem; e estudantes de jornalismo. “A meta de todos é melhorar ainda mais a imprensa de Caruaru. Temos a certeza que esse grupo montado, vai conseguir muitos proveitos para os profissionais de imprensa”, garante o jornalista Igor Maciel, vice-presidente da ACI.

Diretoria da ACI – triênio 2011-2013
Presidente: Mário Flávio Lima
Vice presidente: Igor Maciel
1º Secretário: Fernandino Neto
2º Secretária: Diana Bezerra
1º Tesoureiro: Dorivaldo Freitas
2º Tesoureiro: Wellington Marques
Diretor de Fomento à Profissão e Patrimônio: Paulo Magrinny
Diretora Adj. de Fomento à Profissão e Patrimônio: Jaciara Fernandes
Diretor de Multimídia: Hélio Júnior
Diretor Adj. de Multimídia: Paulo Filho
Diretor Social: Wagner Gil
Diretor Adj. Social: Josenildo Santos
Dir. de Comunicação Institucional: Alessandra Costa
Diretor Adj. de Com. Inst.: Pedro Romero
Conselho Fiscal: Edvaldo Magalhães, Ricardo Carvalho e Marlon Vital
Suplentes: Conceição Ricarte e Nathália Ludmila
Comissão de Ética: Presidente (Thereza Leal), Vogal (Adilson Lira), Suplentes (Renata Torres e Luciana Bezerra)


**Com informações do Blog do Mário Flávio

Um comentário: